Notícias

//Elber pede Refis Tributário para os contribuintes de Aracaju.

Elber pede Refis Tributário para os contribuintes de Aracaju.

Elber pede Refis Tributário para os contribuintes de Aracaju.

O vereador Elber Batalha (PSB) apresentou na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) um Projeto de Indicação solicitando o Refis Tributário para a capital, o que dará a possibilidade dos contribuintes e empreendedores solicitarem o parcelamento e renegociarem suas dívidas de tributos que, por ventura, não foram pagos durante a quarentena.

O parlamentar justificou o projeto baseado em diversos pedidos de pequenos e médios empresários de Aracaju que estão passando por muitas dificuldades em seus comércios justamente porque o prefeito Edvaldo Nogueira não fez nenhum tipo de compensação tributária durante a quarentena. “Aracaju foi a única capital do Nordeste que não suspendeu a cobrança de tributos na pandemia”, esclareceu.

Para Elber, o Refis Tributário é a única esperança dos empreendedores de Aracaju terem fôlego nesta retomada da economia de nossa cidade e fez um apelo ao prefeito. “Edvaldo Nogueira, não engavete nosso projeto. A sua omissão pode ser a sentença de morte para os sonhos e empreendimentos de vários pais de família de Aracaju. Refis Tributário já, em defesa da economia do empreendedorismo da nossa capital”.

Os contribuintes e empreendedores de Aracaju estão passando por uma situação financeira muito difícil por conta dos altos tributos cobrados durante a pandemia. A grande maioria teve seus estabelecimentos fechados na quarentena. Aracaju foi a única capital do Nordeste que não suspendeu a cobrança de tributos

Venho mais uma vez apelar que Edvaldo Nogueira NÃO ENGAVETE NOSSO PROJETO. A sua omissão, prefeito, pode ser a sentença de morte para os sonhos e empreendimentos de vários pais e mães de família de Aracaju. REFIS TRIBUTÁRIO JÁ, em defesa da economia e do empreendedorismo de nossa capital!

2020-08-26T10:50:10-03:0026 ago 2020|Notícias|